terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Uma pessoa morreu e outras 14 ficaram feridas em queda de laje em SJB


Acidente aconteceu no Tele Santana, em Grussaí

Uma pessoa morreu e outras 14 ficaram feridas, uma delas ainda em estado grave depois que uma laje caiu na noite deste domingo(10/02), no bairro Telê Santana, próximo à Lagoa de Iquepari, em Grussaí, São João da Barra.

As vítimas estavam embaixo de uma marquise de um prédio em obras, que desabou enquanto aguardavam a passagem de um bloco. Simone da Silva Vieira Cabral, de 33 anos, morreu no local. O filho dela, um bebê de um ano e quatro meses foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, onde até as 13h desta segunda-feira (11/02) permanecia em repouso na Observação Pediátrica.
Outras três pessoas que também estavam em estado mais grave também foram socorridas para o HFM, e até às 13h, duas delas ainda se encontravam internados na unidade. Marcílio Paiva Nogueira, que sofreu um corte no braço, foi atendido e liberado já Wallace Silva Cláudio, internado na Unidade de Pacientes Graves (UPG), mantendo o quadro grave e Ralf Melo Claudio, em estado estável na enfermaria.
Uma menina também ficou ferida e foi levada para a Santa Casa de São João da Barra, onde segundo informações do próprio hospital, passou por cirurgia e foi liberada. Outras nove foram levadas para o Centro de Emergência Municipal Dr. Pedro Otávio Enes Barreto, de SJB, receberam atendimento e foram liberadas.
A prefeitura de São João da Barra divulgou nota em respeito aos familiares e vítimas do acidente e cancelou a programação prevista para esta segunda-feira (11/02) e terça-feira (12/02), na praia de Grussaí.

CARNAVAL COM OCORRÊNCIAS GRAVES
Por volta das 12h, um homem ainda não identificado morreu atropelado no cruzamento das Avenidas 28 de março e  Gilberto Cardoso, no Turf. No Fiat Uno de cor prata e placa MRS-7483 de Guarapari estava um casal que, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, teria passado mal após o acidente e recebido atendimento no local. O corpo do homem, que estava de bicicleta, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Em Santa Clara, quatro pessoas foram baleadas. Hugo Amaral Barcelos Fonseca, Maicon Miller Gomes Marins, David Barcelos de Souza e Guilherme Brandão da Silva foram socorridos e levados para o HFM.
Em São João da Barra o policial militar, Denilsom Silveira Barreto foi atingido por um disparo de arma de fogo. De acordo com informações do HFM, o tiro atingiu a região da axila.
Por: Ururau