sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Canal aberto de TV chega a Itaperuna com apoio da Prefeitura

Em breve, os itaperunenses poderão contar com mais uma opção para assistir televisão. A rede CNT poderá ser sintonizada no canal 14 em Itaperuna. Como se trata de tv aberta, ninguém pagará nada para ver a CNT. A programação da CNT é voltada para a realidade do Estado do Rio de Janeiro, inclusive com informações de Itaperuna. A CNT já funciona em canais a cabo como SKY, Vivax, Oi, Net, Jet.


Na ultima quinta-feira (19/09), a superintendente da CNT, Sandra Martinez, e o responsável pela transmissão da rede, Oldemil Júnior, participaram de uma reunião com o prefeito de Itaperuna, Alfredo Rodrigues – Alfredão, para viabilizar o funcionamento da retransmissora no município. Itaperuna será a primeira cidade do Noroeste Fluminense a transmitir toda a programação da rede CNT.

Os representantes da emissora visitaram o Morro do Cristo Redentor, onde estão instaladas antenas que fornecem sinal de TV, por exemplo, e verificaram as medidas técnicas para colocarem os equipamentos para funcionamento do canal.

Asc