quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Corpo de menino é localizado em Cambuci



Encontrado na tarde desta quinta-feira (27/02), o corpo de Yuri Castro Santos, de apenas seis anos, desaparecido desde o último domingo (24/02), quando o menino foi para Cambuci na companhia dos avós, em uma excursão saída de Cabo Frio. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado na manilha de esgotamento da piscina média, perto da cachoeira, no Parque Aquático.


De acordo com informações do responsável pela excursão, Paulo Sérgio Santos, o avô estaria distante da criança, que tomava banho de piscina. Ele teria se distraído por um curto período de tempo e quando olhou não avistou mais o menino. Yuri não foi encontrado na piscina, que chegou a ser esvaziada. A partir daí, começaram as buscas.

Paulo Sérgio informou ainda que, o desaparecimento foi registrado na 142ª Delegacia Legal de Cambuci e Corpo de Bombeiros foi acionado. Nesta segunda-feira (25/02), os bombeiros dão continuidade as buscas no parque e também em torno dele.

Na manhã desta quarta, um helicóptero do Corpo de Bombeiros e cães farejadores chegaram para reforçar as buscas do menino Yuri Castro Santos. As equipes vieram do Rio de Janeiro e prontamente iniciaram o trabalho tanto por terra, quanto pelo ar.

As buscas no Parque Aquático e entorno do local tiveram início logo após o desaparecimento. Três equipes do Corpo de Bombeiros de São Fidélis, Itaocara, Cambuci e Rio de Janeiro trabalharam nas buscas. A Polícia Civil investiga o caso. 

Fonte: Ururau