quinta-feira, 5 de março de 2015

Prefeitura de Natividade paga 51 funcionários que foram exonerados em janeiro e retornaram às suas funções

Cerca de 51 pessoas que ocupavam cargos comissionados e foram exoneradas no mês de janeiro de suas funções na Secretaria Municipal de Educação de Natividade estão retornando ao quadro funcional da Prefeitura. Nesta segunda-feira (02/03), elas receberam o pagamento referente ao mês trabalhado (fevereiro). O pagamento foi efetuado pelo próprio prefeito de Natividade, Robson Rodrigues Barreto.

 O retorno dos funcionários para seus devidos cargos foi uma determinação do prefeito Robson que considera de suma importância o trabalho desenvolvido por esses, motivo pelo qual está retornando com os mesmos.

Por causa da exoneração, o calendário escolar acabou sendo modificado e as aulas começando com uma semana de atraso.
Pessoas com Sajiane de Oliveira Barros que ocupa o cargo de servente.

“Estou feliz em ter voltado. Esse emprego é muito importante, principalmente agora que minha mãe está doente. Precisamos desse emprego para comprar medicamentos”, disse.

A merendeira Liliane Silvério Moreira também destacou a necessidade de estar empregada.
“É muito bom estar de volta e receber o nosso salário, passei mal quando fui exonerada. Tenho uma filha e estou com minhas contas atrasadas. Tenho compromissos com mercado e aluguel. Como a gente faz sem dinheiro?”, argumentou a funcionária. 





Ascom