quarta-feira, 4 de março de 2015

Funcionário da Prefeitura de Itaperuna, que levou facada na cabeça, diz que motivo seria desentendimento antigo de família


Igor Sena, de 24 anos, vítima de uma facada na cabeça no último dia 01 de março de 2015, em um bar no Bairro Vinhosa, afirmou que o motivo da tentativa de homicídio seria um desentimento entre seu pai e o agressor no ano de 2011. Igor afirmou que deste então o senhor que o esfaqueou  e o seu neto passaram a ameaça-lo de morte. Igor relatou ao Blog do Adilson Ribeiro, que no dia da agressão, ele havia acabado de entrar no bar e o senhor, que estava dormindo em uma cadeira, despertou, foi até a cosinha do bar, pegou uma faca e lhe deu um golpe por tráz na cabeça. No momento em que ia golpear mais uma vez, a vítima conseguiu empurrar o senhor, que caindo no chão lhe posibilitou correr e pedir socorro. Igor acrescentou que em nenhum momento agrediu o senhor e que no local havia muitas pessoas que podem testemunhar o fato.

Igor relatou que em 2011, ele estaria sozinho, indo em direção à rodoviária pegar um táxi para ir para casa, quando foi surpreendido com uma capacetada, socos e chutes. Então, ele foi direto para a Delegacia de Itaperuna e registrou queixa contra esse neto, porém, por morarem no mesmo bairro, e os familiares serem bem próximos, as mães pediram que retirasse a queixa e acabasse logo com a questão, mas ao que tudo indica a situação não foi controlada.

Igor disse que precisa que haja justiça, pois sente-se inseguro e indefeso, e pretende pedir medidas de proteção para seguir sua vida normal. 
Segundo a vítima, a facada rompeu uma artéria temporal, fazendo com que ele perdesse muito sangue.


Por Itaperuna Web - Reportagem do Blog do Adilson Ribeiro/Fotos: Arquivo pessoal