sábado, 18 de maio de 2013

Motorista de caminhão morre ao bater em Scania na BR - 116

O motorista Antônio Carlos Prudêncio, de 35 anos, morreu, após ficar preso às ferragens de um veículo, em um acidente ocorrido no km 737 da BR 116, perto de Laranjal, por volta das 17h10 desta sexta-feira (17).

Motorista de caminhão morre ao bater em Scania na BR116, perto de Laranjal

A vítima era natural do Rio de Janeiro e dirigia um caminhão VW 13180, com placas de Pirapetinga (MG), que colidiu, de frente, com uma carreta Scania 112, com placas de Teixeiras de Freitas (BA). O motorista da Scania não teve ferimentos graves.
De acordo com o Sargento Franco, do Corpo de Bombeiros de Muriaé, o caminhão conduzido por Antônio Carlos transitava sentido Laranjal, transportando engradados vazios de bebida. Ele foi encontrado vivo pelo socorro, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou falecendo no local. 

Segundo testemunhas, chovia muito no momento da colisão, que foi causada após o caminhão ter feito uma curva e invadido a mão contrária, chocando-se com a Scania, que transportava carvão e seguia sentido Leopoldina.

A Perícia Técnica da Polícia Civil e a Polícia Rodoviária também estivem no local do acidente para os trabalhos de praxe.


Segundo testemunhas, chovia muito no momento do acidente; e motorista do caminhão invadiu a contramão



Corpo de Bombeiros esteve no local, tentou retirar a vítima das ferragens, mas caminhoneiro não resistiu





Acidente foi registrado no km km 737 da BR 116, perto de Laranjal

Com informações da Rádio Muriaé