sábado, 18 de maio de 2013

Jovem morre em acidente com moto na RJ - 224

 
Gleison Miranda Guimarães, que morava na Rua do Dil, centro de São Francisco de Itabapoana foi mais uma vítima de trânsito. Segundo populares, na noite desta sexta-feira, 17,  por volta das 21 horas, ele seguia com destino a Ponto de Cacimbas onde está o Hospital Manoel Carola em SFI, pela RJ-224,  e teria perdido o controle da Moto , batendo em um poste da concessionária de energia.  

Gleison Miranda foi levado para o Hospital Manoel Carola, mas já chegou sem vida. O rabecão do IML esteve no Hospital para remover o corpo para Campos dos Goytacazes.

Logo após a notícia da morte do jovem Gleison  os amigos ,nas redes sociais, prestaram muitas homenagem ao jovem. 

Rafaela Miranda, a irmã, confirmou pelo Face do Paulo Noel a morte do irmão. No face, Rafaela comentou num primeiro momento ao saber da notícia. "Gente que isso. Porque esse luto. O que aconteceu com você , meu irmão, responda por favor. Minha mãe também não me liga", disse.

Outros comentários no Face?
Rafaela Miranda ainda compartilhou a foto do irmão e disse "te amo e sempre te amarei meu irmão. Saudades!

Jhonatan Barros da Silva: "Morremos um pouco cada vez que perdemos um ente querido".

Davi Da Silva Conceição "Pow meu amigo, vc nos deixou. Que isso. Você vai deixar saudades... luto..

Rayanne Campos, publicou: "Amigo vc sempre vai estar no meu coração. Te amo muito amigo".

Gleison Miranda um grande AMIGO daqui da RUA DO DIL, parceirão, não era de puxar briga com ninguém, quase não bebia álcool, tinha um monte de amigo. Eu só quero dizer que DEUS cuide bem da sua ALMA AMIGO.


Suellen Flor publicou "Vai com Deus Gleison. Sentirei muitas saudades de ti..."

Mateus Barrerto
LUTO, brother!!! O céu ganha mais uma estrela.
A ficha ñ caiu vey.