terça-feira, 1 de maio de 2012

Veja ás últimas ocorrências da Delegacia de Itaperuna


Vaga de estacionamento provoca briga no Centro de Itaperuna -
Sete pessoas se envolveram em confusão por conta de uma vaga de estacionamento, na Avenida Cardoso Moreira, Centro, ontem (29), por volta das 13h30min. Uma secretária de 44 anos, acompanhada de suas duas filhas, estava procurando uma vaga, viu um local

para estacionar e colocou a seta. Quando estava entrando, uma mulher ficou na frente do seu carro e disse que estava guardando a vaga para seu marido. Uma das filhas da secretária não concordou com a atitude. Momento que outra mulher com uma criança no colo chegou e juntamente com a outra começara a gritar com as filhas da vítima.

Em seguida, apareceu um rapaz com outro veículo, apontou em direção a vaga e disse para as filhas da secretária saírem da frente, senão, iria passar por cima delas. Quando resolveram ir embora, a vítima ouviu um barulho, percebeu que o vidro da porta traseira havia sido quebrado e uma das mulheres estava com o corpo para dentro do carro segurando uma de suas filhas. A secretária ainda teria sido surpreendida com um soco no rosto, desferido pelo motorista do outro veículo, um pintor de 22 anos. Todos os envolvidos na briga foram ouvidos na Delegacia Legal de Itaperuna e liberados após o registro de ocorrência.

Enfermeira é agredida pelo ex-companheiro no bairro Cidade Nova

Uma enfermeira de 45 anos contou que foi agredida pelo seu ex-companheiro, um cobrador de 25 anos. O fato ocorreu ontem (29), por volta das 13h, na rua Deputado Rubens Tico Ferraz, bairro Cidade Nova. Segundo a vítima, o cobrador lhe deu uma gravata no pescoço e atingiu seu olho esquerdo com um soco. E ainda teria falado várias palavras ofensivas. A polícia foi acionada e o casal foi conduzido à Delegacia Legal de Itaperuna. A enfermeira não quis realizar o procedimento de exame de corpo de delito. Uma audiência na Vara da Família foi agendada para o mês de julho.

Saques e empréstimos indevidos são feitos em conta bancária de aposentado

O gerente de uma agência bancária comunicou a um aposentado de 84 anos que foram feitos vários saques e empréstimo em sua conta. O senhor mostrou o cartão bancário, sendo comprovado que havia sido trocado. Ele estava com o cartão de uma senhora e não soube dizer como ocorreu a troca. A vítima acredita que tenha sido furtado dentro da agência bancária. O aposentado sempre deixa a senha do cartão anotada em sua carteira e não soube informar o valor do prejuízo.

Aposentado é agredido pela filha em São José de Ubá

Um aposentado de 74 anos foi agredido por sua filha, uma estudante de 17 anos, ontem (29), por volta das 20h, na rua Juca Neto, Centro, São José de Ubá. A adolescente aplicou vários socos no rosto de seu pai, atingindo o olho direito causando hemorragia e hematomas no lado esquerdo do rosto. A menor também desferiu várias unhadas pelo corpo da vítima, causando vários cortes e hematomas nos braços. Policiais militares socorrem o aposentado ao Hospital Municipal de São José de Ubá. A filha teria ficado nervosa, pois o pai não deixou a janela aberta para ventilar dentro de casa. A menor foi apreendida e será apresentada ao Ministério Público. (Rádio Itaperuna AM)

01/05/20012