domingo, 6 de março de 2016

Sob cortejo, lágrimas e emoção, subtenente da PM morto em acidente em Campos é sepultado

Lágrimas, comoção e tristeza marcaram o sepultamento do policial militar subtenente Wanderson dos Santos Ribeiro, de 39 anos, que morreu em serviço após a viatura em que estava capotar nesta sexta-feira (04) durante uma perseguição no Parque Alvorada, em Guarus. 

Cerca de 300 pessoas, entre amigos de farda e familiares estiveram presentes para prestar uma última homenagem ao subtenente que foi enterrado às 17h, no Cemitério Campo da Paz, em Campos.

Muito emocionados, pelo menos oito policiais militares, assim como o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Marco Aurélio Pires Louzada, carregaram o caixão do subtenente Wanderson.

O acidente que acabou vitimando o subtenente Wanderson ocorreu por volta das 14h30, no cruzamentos das ruas Jornalista Tarquínio Pereira e José Vasconcelos Alvarenga, no Parque Alvorada, em Guarus, Campos. O policial foi arremessado da viatura.

Na viatura, do Grupamento de Ações Táticas (GAT I), estavam quatro policiais militares: a vítima fatal, o subtenente Wanderson; sargento De Freitas, que sofreu ferimentos leves, cabo Gaudard e soldado Pablo, que saíram ilesos.

Fonte: Campos 24 Horas - Felipe Lemos/Campos 24 Horas