quarta-feira, 2 de março de 2016

Dupla é detida após roubar celular de estudante no Centro de Itaperuna

Uma estudante de 18 anos foi assaltada por duas pessoas que estavam em uma motocicleta Honda Biz, cor cinza, na terça-feira (01), por volta das 20h30, na Rua Júlio Cesar, perto do Posto de Saúde Dr Raul Travassos. A jovem entregou aos infratores seu aparelho celular da marca Sony Xperia, cor preta. Em seguida, os envolvidos fugiram na moto. 

Durante patrulhamento realizado no Centro de Itaperuna, uma guarnição da Polícia Militar localizou os suspeitos próximos ao posto de combustíveis localizado ao lado da antiga Prefeitura. O celular que havia sido roubado estava com um adolescente de 17 anos. A dupla foi detida e conduzida à Delegacia Legal de Itaperuna. 

Os estudantes J.V.A.F., de 18 anos, e o menor  F.H., ambos moradores do bairro Cehab, disseram que colocaram as mãos por baixo da camisa e gritaram "perdeu, perdeu". Nisso, a estudante entregou o aparelho.

O jovem de maior deverá ficar na Casa de Custódia do município, já o adolescente será apresentado a um representante do Ministério Público. 

Fonte: O Diário do Noroeste