quinta-feira, 17 de março de 2016

“Boizinho” é preso por tráfico de drogas no bairro Carulas


O homem identificado pelas iniciais I.A., mais conhecido como "Boizinho", de 28 anos, foi denunciado por negociar entorpecentes no Morro dos Cachorros, bairro Carulas. Na quarta-feira (16), por volta das 17h, homens do Grupamento de Ações Táticas (GAT) monitoraram o suspeito. "Boizinho" foi abordado pelos agentes quando saiu de um matagal, com ele foi encontrado um aparelho celular e R$ 15 em dinheiro.

Dando sequência a diligência, o envolvido retornou ao matagal com os militares. Debaixo de uma árvore havia uma pistola da marca Bersa, 9 mm; dois carregadores; 78 munições da marca CBC, 9 mm; uma balança de precisão, 2100 pinos vazios; vários sacoles utilizados para endolar drogas, um rádio transmissor com duas bases para carregar, duas bacias, uma faca, um grampeador, 485 pinos de cocaína, além de 210 buchas de maconha. 

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Legal de Itaperuna. Autuado por tráfico de drogas, "Boizinho" será conduzido nesta quinta-feira (17) à Casa de Custódia do munícipio. 


Fonte: O Diário do Noroeste