quinta-feira, 17 de março de 2016

Polícia prende homem e recupera pertences furtados de advogada no Morro dos Médicos

Um lavrador, identificado pelas iniciais M.D.S., de 35 anos, foi preso por furto praticado à casa de uma advogada, localizada no Morro dos Médicos, em Itaperuna. 

Na madrugada da última terça-feira (15), quando os moradores estavam dormindo, o envolvido invadiu o imóvel e furtou: três pares de tênis, dois celulares, os alimentos que estavam na geladeira, lençóis, edredom, travesseiro, bolsa, calça jeans, óculos de sol e um monitor. A advogada de 38 anos acredita que o homem tenha escalado o muro para ter acesso ao local. Não houve arrombamento.

Câmeras de segurança registram imagens internas e externas do imóvel, o que facilitou o trabalho da Polícia Civil. Na noite de quarta-feira (16), o delegado Henrique Lobato, acompanhado por quatro agentes da Polícia Civil da 143ª DP (Itaperuna) subiram o Morro da Torre, bairro Fiteiro, onde reside o envolvido. Os bens furtados da advogada foram recuperados e o lavrador recebeu voz de prisão. Marcelo Dias dos Santos será levado à Casa de Custódia de Itaperuna nesta quinta-feira (17).

Fonte: O Diário do Noroeste