sexta-feira, 18 de março de 2016

Boatos na rede social anunciam morte do governador Pezão

Cinco dias depois de ser internado no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, o governador Luiz Fernando Pezão ainda não teve o seu diagnóstico fechado. Os médicos estão preocupados porque o quadro febril persiste e o governador também se queixa de uma dor na lombar. Nesta quinta-feira, Pezão passou por novos exames.

O governador está sob os cuidados do cardiologista Claudio Domênico, e, segundo o médico, Pezão não tem previsão de alta. Domênico trata por enquanto o quadro como uma infecção, que poderia ter ocorrido em decorrência de uma sinusite.

— Há um quadro febril e uma dor lombar, que estamos investigando. Aguardo o resultado dos exames — afirma o médico.

Na tarde da quarta-feira, circularam boatos na rede social que o governado teria morrido. A presidente Dilma Houssef chegou a ligar para saber ele estava realmente vivo, conforme publicou em seu blog o jornalista Lauro Jardim. No mesmo dia, o governador usou seu perfil no Facebook para dizer que está se recuperando:

"Boa noite! Estou recebendo muitos telefonemas e mensagens para saber da minha saúde", disse o governador em seu post, e continuou: "Ainda estou internado, mas estou bem, me recuperando. Obrigado pelas mensagens", concluiu.

As informações são do jornal O Globo.