sábado, 5 de março de 2016

Batida entre Palio e pick-up deixa dois mortos na BR-356

Duas pessoas morreram em um violento acidente envolvendo um carro de passeio e uma pick-up, ocorrido no trecho da BR-356, próximo ao trevo de acesso a Patrocínio do Muriaé, na tarde desta sexta-feira (4). Chovia muito no momento do acidente e um "bolsão" de água na pista pode ter contribuído para o desfecho trágico.


O condutor do Pálio e o passageiro da Courier, Alessandro Felipe Silva (detalhe) de 36 anos, morreram no local

Chovia muito no momento do acidente e segundo o policial rodoviário federal, Joel Guedes, do posto da PRF em Muriaé, o condutor Fiat Palio que viajava sozinho para a cidade de Miracema-RJ, perdeu o controle de direção, provavelmente, ao passar por uma grande poça de água, e rodou para a pista contrária, chocando-se violentamente contra uma pick-up Ford Courier que seguia para Muriaé com dois ocupantes.

O motorista do Palio - Vinícius Assad Ferreira, de 43 anos, residente em Miracema - e o passageiro da Courier - Alessandro Felipe Silva, de 36 anos, morador de Muriaé - morreram no local.

Já o condutor da pick-up foi socorrido foi socorrido e encaminhado consciente ao Hospital São Paulo (HSP), e ainda de acordo com o patrulheiro Guedes, apresentava suspeita de fratura uma das pernas, além de alguns ferimentos.

O socorro foi prestado por Samu com apoio do Corpo de Bombeiros que retirou as vítimas das ferragens.

A PRF controlou o trânsito, assumiu o registro da ocorrência e guinchos foram acionados para remover os veículos.

A perícia da Polícia Civil (PC) esteve no local e as causas do acidente serão investigadas oficialmente. Após o trabalho pericial os corpos das vítimas foram encaminhados por uma funerária o IML de Muriaé.
















Fonte : Rádio Muriaé