domingo, 28 de fevereiro de 2016

Três jovens são jogados para fora de carro em acidente na BR-356

Um automóvel Ford Fiesta que seguia para a cidade de Patrocínio do Muriaé capotou, na madrugada deste domingo (28), na BR-356, há poucos quilômetros da saída de Muriaé. Os três ocupantes foram hospitalizados, a princípio, sem lesões graves, e segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor admitiu que estava dirigindo sob efeito de álcool.

Com o capotamento, aparentemente, os três ocupantes foram lançados para fora, pois foram encontrados caídos no asfalto, junto ao carro, que parou de rodas para cima, atravessado entre o acostamento e sua mão de direção.

Os três rapazes foram socorridos por equipes do Samu, com ajuda de populares, e levados ao Pronto Socorro do Hospital São Paulo (HSP). Eles não tinham lesões aparentes e queixavam-se de dores pelo corpo.

Em entrevista, o policial rodoviário Federal. Joel Guedes, afirmou que o motorista do Fiesta não quis fazer o teste do bafômetro, mas confessou que bebeu antes de dirigir.

Nestas situações a lei prevê multa de pouco mais R$ 1.900,00, recolhimento da habilitação e condução à delegacia de polícia, o que neste caso, só deverá ocorrer após o jovem ser liberado do hospital.

Um guincho foi acionado para remover o veículo.



2c785528e086e26028558a15b714cefe.01030405
Fonte: Rádio Muriaé