quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Preso no distrito de Raposo homem que agrediu companheira com marretadas


O servente Alexandro dos Reis Santos, de 30 anos, foi preso nesta quarta-feira (29) em Raposo, distrito de Itaperuna. De posse de mandando de prisão, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou à casa localizada na Rua Oitis, no referido distrito. O homem foi comunicado da decisão judicial e, em seguida, conduzido à Delegacia Legal de Itaperuna. Autuado por tentativa de homicídio e estupro de vulnerável, o servente deve seguir ainda hoje à Casa de Custódia de Itaperuna.

Entenda o caso

Uma adolescente de 15 anos foi brutalmente espancada no distrito de Raposo, na madrugada de domingo (13/12), à Rua Oitis. A menor que é companheira do servente Alexandro dos Reis Santos saiu de casa para procurá-lo, pois o mesmo estava demorando.

O servente foi localizado e se alterou com a companheira. De forma agressiva, o homem aplicou cerca de seis golpes de marreta na cabeça da vítima. Desacordada, a menor foi auxiliada por populares e a Polícia Militar foi acionada. Encaminhada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a adolescente deu entrada com suspeita de traumatismo craniano e perda de massa encefálica. Em seguida, foi transferida ao Hospital São José do Avaí, onde permaneceu internada em estado grave.

Fonte: O Diário do Noroeste