domingo, 13 de dezembro de 2015

Chefe de Gabinete de vereador morre em acidente na BR-101


O assessor parlamentar Rogério Ribeiro de Almeida, de 33 anos (foto detalhes), que também era gerente de uma refrigeração no Centro de Campos, morreu em um grave acidente, e sua esposa Juliana Renata Videira Bento ficou gravemente ferida. O carro do casal capotou no km 57 da BR-101, por volta das 22h, nas proximidades do Aeroporto Bartolomeu Lisandro, em Guarus. Rogério era chefe de gabinete do vereador Thiago Virgílio e retornava de um casamento em São Francisco de Itabapoana.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo da Kia, modelo Sportage, cor preta,  era dirigido pela esposa de Rogério, e seguia sentido Centro quando invadiu a pista contrária, bateu em uma árvore e capotou às margens da rodovia.

Além de assessor parlamentar, Rogério era gerente de uma refrigeração situada na Rua dos Andradas, no Centro de Campos. Ele também era membro de uma torcida organizada e sempre promovia excursões para jogos.

O casal estava retornando de um casamento em São Francisco de Itabapoana. Conhecidos de Rogério informaram que ele chegou a reservar uma pousada em São Francisco, mas decidiu retornar ainda na noite de sábado para Campos.

“Rogério era um grande amigo, um  irmão. Ele estava comigo desde o primeiro mandato. É uma grande perda”, lamentou o vereador Thiago Virgílio.

Rogério morava na Avenida Princesa Isabel, no Parque Rosário e deixa uma filha de 11 anos. 

Fonte: Campos 24 Horas - Fotos: Divulgação