sexta-feira, 20 de novembro de 2015

"Playboy" é preso em Itaperuna


Rafael Pereira da Silva, de 18 anos, conhecido como "Playboy", foi preso em flagrante por tráfico de drogas e vai ficar à disposição da Justiça na Casa de Custódia de Itaperuna. Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foram informados que o rapaz estava envolvido com atividade ilegal. Os militares souberam, ainda, que desde a última terça-feira (17), "Playboy" estava escondido na casa da mãe dele, na Rua José de Assis Barbosa, bairro Cehab. 

O suspeito contratou serviço mototáxi. Os agentes observaram o momento que ele iria sair e foi feita abordagem. Com Rafael foi apreendido o valor de R$ 390, o mesmo confessou que o dinheiro era fruto de venda de entorpecente. Posteriormente, o envolvido levou os policiais ao pasto localizado no bairro no bairro Niterói, perto do antigo prédio da Escola Municipal Sítio São Benedito, onde foi apreendida uma sacola contendo 25 sacolés de cocaína. Rafael garantiu que distribuia drogas nos bairros Niterói e Fiteiro. 

"Playboy" foi preso, recentemente, por porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião, foi liberado após pagamento de fiança. Antes de completar 18 anos, o jovem havia sido detido por pelo menos duas vezes pelo mesmo crime.  

Fonte: Rádio Itaperuna - Foto: Divulgação