sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Menino de 12 anos é estuprado e abandonado na BR-101

Mãe da vítima chega a DP
Um menino de 12 anos que sofreu abusos de um homem foi achado na tarde desta quinta-feira(19) pela Polícia Militar, às margens da BR-101(trecho Campos-Vitória), na localidade KM 08. Segundo a polícia, o menino foi estuprado no final desta manhã  teve de ser internado no Hospital Ferreira Machado(HFM).

O acusado é um homem de aparentemente 45 anos que abordou o menino na entrada do Parque Aeroporto, em Guarus, e o levou de carro até o kM 08, onde ocorreu o estupro. O menino foi deixado ensanguentado pelo estuprador.

A vítima, de iniciais A.S.G.  estava pegando uma fruta em um pé de manga que fica às margens da rodovia, quando o acusado, que estava em um carro modelo Gol, tipo caixote, de cor azul marinho, parou seu veículo e seguiu a pé até uma banca que vende frutas. O suspeito pediu ao vendedor uma chave de fenda, informando que carro estava com defeito.

O acusado retornou ao veículo e chamou a vítima pedindo que entrasse em seu carro e acelerasse. Com o menino dentro do carro, o homem entrou e deu partida, o levando até o km 08 da rodovia, onde cometeu os abusos em um matagal. Posteriormente, fugiu tomando rumo ignorado,  deixando o menino às margens da BR-101.

Ainda de acordo com informações da polícia, populares encontraram o menino chorando muito. Indagado, ele disse o local que morava e foi levado até sua residência. O menino contou à mãe o que ocorreu e foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde a abuso sexual foi confirmado por uma equipe médica de plantão.

O menino  permanece internado em observação na unidade de saúde. O acusado do crime usava uniforme de uma empresa, bota e estava sujo de cimento. Além disso, a vítima ainda informou que o homem aparenta ter entre 42 a 45 anos.

O crime mobiliza várias equipes da Polícia Militar. Até o momento o acusado não foi encontrado. O caso está sendo investigado na 146ª DP/Guarus. Quem tiver qualquer informação do acusado pode entrar em contato com os números: 190, (22) 2723-1177 ou (22) 99850-6004.

Fonte: Campos 24 Horas - Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas