Ao ser questionada, a mulher contou que o entorpecente seria embalado por Ariana Moraes da Silva, de 25 anos, que também foi localizada e levada à Delegacia Legal de Itaperuna. Kamila contou, ainda, que a intenção era levar as drogas ao Presídio Diomedes Vinhosa Muniz. O objetivo era entregar o material a dois detentos.
Kamila Dutra Pires e Ariana Moraes da Silva foram indiciadas por tráfico de drogas (artigo 33 da Lei 11.343/06) além de associação para o tráfico de drogas (artigo 35 da Lei 11.343/06). As duas devem ficar à disposição da Justiça no presídio feminino, em Campos dos Goytacazes.
Cunhada de presa é detida por desobediência
Na Delegacia Legal de Itaperuna, a jovem com iniciais R.S.S., de 20 anos, cunhada de Kamila, que estava acompanhando a ocorrência, foi autuada por desobediência. Os policiais deixaram o material apreendido em cima do balcão de atendimento. Nisso, sem permissão, a jovem começou a tirar fotos. Foi solicitado pelos policiais que entregasse o aparelho celular, mas a mesma não obedeceu e, ainda, tentou apagar fotos. Foi necessário a jovem ser contida para que o celular fosse retirado de suas mãos. R.S.S., foi liberada após o registro de ocorrência.
Fonte: O Diário do Noroeste - Foto: Meramente ilustrativa
