
Camille Rodrigues não descarta fazer um ensaio sensual
Foto: Reprodução Facebook
Perguntada se aceitaria um convite para um fazer um ensaio sensual, logo pensa no pai, antes de descartar: “Acho que não teria coragem, pelo meu pai". Depois, complementa com humor: “Mas, se fosse por alguns milhões de reais, talvez ele deixasse (risos)".
Especialista nas provas dos 200 e 400m livre, Camille é fã de André Brasil, dono de sete medalhas de ouro em Paralimpíadas, além de ser detentor de diversos recordes mundiais. “É meu ídolo porque para manter-se em alto nível é muito difícil e ele consegue. Além de ser meu companheiro de treinos e amigo”, diz a atleta do Vasco.
Ainda em busca da classificação para as Paralimpíadas do Rio 2016, a nadadora crê que poderá fazer bonito em casa. É para essas ocasiões que aposta em seu lema de vida: “O impossível é uma questão de opinião". A frase aparece tatuada em seu corpo.
Para os que duvidam da capacidade de pessoas com algum tipo de deficiência física, Camille manda um recado: “Deficiência é não ter caráter!”.
Nesta quinta-feira, a musa da natação estará novamente em ação no Parapan de Toronto, na prova dos 100m costas S9. Ela ainda fecha sua participação na sexta-feira, na disputa dos 100m livre S9.

Camille Rodrigues é considerada como musa do Parapan
Foto: Reprodução Facebook
Gata tem dezena de seguidores nas redes sociais
Foto: Reprodução Facebook
