sábado, 8 de agosto de 2015

Ex-presidiário é morto a tiros em Muriaé (MG)

Um homem foi encontrado morto dentro de um automóvel com várias marcas de tiros na tarde desta sexta-feira (7) no bairro Aeroporto, Muriaé (MG). Jandir Pimentel Moco tinha 26 anos e era morador do bairro.
A Polícia Militar (PM) recebeu informações sobre uma pessoa baleada na Rua Olinda Gardoni. No local os militares encontraram um Fiat Uno branco parado no meio da via e em seu interior o corpo do jovem com várias perfurações causadas por tiros.
O comandante do policiamento no turno, Tenente Leonel, da PM, disse ter abordado a vítima há poucos dias e a mesma afirmou que saiu recentemente da cadeia. Ainda segundo o militar, Jandir esteve preso sob acusação de envolvimento no assassinato da professora Mônica Alvarenga, ocorrido em novembro de 2008. Mônica era esposa do ex-delegado Regional de Polícia Civil, em Muriaé Wagner Schubert de Castro, que atualmente se encontra detido em Belo Horizonte, acusado de ser o mandante do crime.
Quanto ao homicídio desta sexta (7), a polícia isolou o local e a perícia colhe dados e informações que ajudem na investigação. Viaturas da PM já fazem rastreamento à procura do autor dos disparos.
Com informações da Rádio Muriaé