terça-feira, 25 de agosto de 2015

Aposentado faz programa com duas prostitutas em Bom Jesus e fica sem 4 mil reais


Um senhor de 67 anos contratou um programa de duas jovens, uma de (18) anos e outra (19), os três ficaram em um ponto de prostituição localizado próximo à Agência do Banco do Brasil, Centro de Bom Jesus do Itabapoana, na segunda-feira (24), por volta das 18h. Após o combinado, as contratadas foram embora; já o senhor, ao verificar seus pertences deu falta de R$ 4 mil em dinheiro. Nisso, o lesado se apresentou à 144ª Delegacia Legal de Bom Jesus do Itabapoana.

Policiais civis localizaram as denunciadas na residência. Após serem interrogadas, confessaram que praticaram o furto e contaram onde parte do dinheiro estava enterrada. Os civis desenterraram o total de R$ 2.850. Em seguida, as envolvidas receberam voz de prisão e levadas a delegacia local.  

N.F.L., que tem um bebê de sete meses; e L.L.F. foram indiciadas por furto (artigo 155 do Código Penal). Na manhã desta terça-feira (25), ambas se submeteram a Exame de Corpo de Delito no ICCE/POLTEC/ITAPERUNA. Depois, seguiram ao Presídio Feminino em Campos dos Goytacazes. 


Fonte: O Diário do Noroeste - Imagem ilustrativa