quarta-feira, 29 de julho de 2015

Corpo em decomposição é encontrado em propriedade rural, na BR 101


Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado na manhã desta terça-feira (28/07), em uma propriedade rural. A Polícia Militar foi acionada por volta das 08:30h, através de denúncia e acionou a perícia da Polícia Civil.


Em análise no local onde o corpo foi encontrado, os peritos encontraram uma sacola plástica com uma bota e uma garrafa com um líquido, aparentemente água, além de uma vara ao lado do corpo que estava vestido com uma blusa azul com detalhe cinza, sobre outra verde com detalhe vermelho e calças jeans. O corpo também estava com um relógio de pulso digital em um dos braços.
Os peritos chegaram a levantar a hipótese de a vítima ser uma mulher vítima de violência sexual, já que as calças estavam abaixadas, na altura das coxas.
Na segunda hipótese, a perícia em análise superficial ainda no local onde o corpo foi encontrado, revelou que o osso frontal do crânio é compatível com o masculino e que pode se tratar de um lavrador que tenha parado no local para defecar e possivelmente foi acometido por mal súbito, já que não há indícios de violência.
O corpo foi encontrado nas proximidades da BR-101, na entrada de Campos, às margens da Avenida Arthur Bernardes, na entrada do município.
O rabecão do Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, onde será submetido a exames de DNA. Os peritos pedem que quem tiver parentes desaparecidos que compareçam à unidade para possível identificação.
Fotos: Filipe Lemos/Ururau