segunda-feira, 13 de julho de 2015

Acidentes em Miracema deixam 3 mortos e vários feridos


Chegaram a três o números de mortos em Miracema, vítimas de acidentes no fim de semana.

O fim de semana foi trágico para os moradores de Miracema. No sábado e no domingo três pessoas morreram em decorrência de acidentes de trânsito.

No fim da noite deste domingo (12) mais um trágico acidente chocou a população miracemense. "Cabo Honório", (foto detalhe acima) como era conhecido, pilotava sua moto, uma Dafra, próximo ao trevo da RJ-116 que dá acesso a RJ-200 (na saída da cidade), colidiu com um bezerro.



O condutor e  animal morreram na hora. O Corpo de Bombeiros de Pádua chegou a ser acionado, mas já encontrou a vítima sem vida.

O corpo foi encaminhado para o IML de Pádua e o caso registrado na 137ª Delegacia Legal de Miracema.

Já no sábado (11), duas pessoas morreram e outras seis ficaram feridas em quatro acidentes.

O primeiro deles foi uma colisão de duas motos na RJ-200, entre Miracema e Paraíso do Tobias, que deixou uma pessoa ferida e duas mortas.

Os envolvidos no acidente são Claudenir Rodrigues de Freitas e Michele Oliveira, ambos morreram devido aos ferimentos. L.H.R., também se envolveu no acidente e precisou ser socorrido, ele teve ferimentos leves,

Já à noite, outro acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta, deixou dois homens levemente feridos na RJ-116. A.J.M., e M.C.S., foram socorridos e encaminhados para o Posto de Urgência de Miracema.

Por volta das 21 horas e 30 minutos, Thiago Silva Pacheco, também se feriu após ser atropelado por uma motocicleta e bater com a cabeça em um poste na Rua Wander Gama, no Centro. O ferido também foi encaminhado para o Posto de Urgência de Miracema.

Já no final da noite, outra colisão envolvendo duas motocicletas na Rua Elípio Portes Mendes, no Centro de Miracema, deixou dois homens levemente feridos. Eles foram encaminhados para o Posto de Urgência da cidade.

Os  corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o IML de Pádua.


Por Itaperuna Web - Fonte: Folha Itaocarense/Foto: Dois Estados