sábado, 13 de junho de 2015

Dois presos com pé de maconha, armas e munições


Policiais Militares do Patamo II, do Grupamento de Ações Táticas (GAT I e II) e Supervisão de Oficial detiveram dois homens, uma mulher e aprenderam um pé de maconha, armas, munições e materiais para embalar drogas na manhã deste sábado (13) por volta das 11h, na Comunidade Tira Gosto, no bairro da Lapa, em Campos.

A polícia informou que montou uma ação conjunta das quatro guarnições para verificar uma denúncia que dava conta de que o suspeito C. de 18 anos, estaria escondendo drogas, munições e armas em uma casa na Travessa Domingos Cardoso Melo.

Após chegar ao local, os militares foram recebidos pelo tio de C. Durante revista no imóvel, os policiais encontraram um balde com 205 munições de calibre 38, 60 munições de calibre 380, 10 munições calibre 32, uma pistola calibre ponto 40, que é de uso restrito das Forças Armadas e um revólver calibre 38. C. não foi encontrado no imóvel.

Os policiais se dirigiram para a casa de C. na rua Manoel Gomes Pinto, onde ele foi encontrado com uma munição calibre ponto 40. No mesmo quintal, os agentes foram até a casa de uma prima de C. identificada pelas iniciais M.C.C. de 27 anos, onde foram encontrados R$ 3.752 em espécie, uma sacola com pó branco, aparentando ser cocaína, uma bucha de maconha, nove vidros de éter que é utilizado para misturar a cocaína e material para embalar drogas.

Após verificar o quintal, os policiais encontraram um pé grande de maconha. O suspeito, seu tio e sua prima foram levados para delegacia. Todo o material foi apreendido e encaminhado para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência será registrada.

De acordo com informações da polícia, C. já possui passagem por tráfico de drogas, quando ainda era menor. O material foi avaliado em R$ 30 mil de prejuízo para o tráfico de drogas.

Participaram da ação os policiais militares do GAT II, subtenente Azevedo, sargento Christiano, cabo Marcelo, soldado W.Azevedo. Patamo II, sargentos Crispim, Luciano, Edson e soldado Nunes. GAT I, subtenente Soares, sargento Lenilson, cabo Hugo André, soldado V.Azevedo. Supervisão de oficial, subtenente Sá e sargento F.Ramos.



Fonte: Campos 24 Horas - Fotos: Felipe Lemos