domingo, 3 de maio de 2015

Cantor que sofreu acidente em Itaperuna diz que não estava dirigindo veículo; em seu perfil no Facebook ele pede oração para garota que ficou ferida e está na UTI

Cantor Ivo Magalhães e jovem itaperunense que estava no carro acidentado


Primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade de viver,um livramento e só eu sei o quanto estou feliz por minha vida. Quero agradecer a todas as mensagens de apoio,a todas as pessoas que me mandaram mensagens,ligações e Etc... Estou bem graças a Deus,tive apenas lesões leves,torci um joelho,cortei testa cabeça e outros machucados pelo corpo nada de mais ,graças a meu Deus ,vou ficar de cama por alguns dias pois estou realmente machucado. Agora vamos a verdade dos fatos,não vou entrar em detalhes pois não quero comprometer ninguem,como eu não estava bêbado nem nada,me lembro de algumas coisas . primeira verdade não era eu no volante,por dois motivos fui de carona,e outra coisa que todo mundo sabe ou a maioria e eu não tenho vergonha de dizer,eu não sei dirigir e nunca na minha vida iria correr Centro de Itaperuna sem saber dirigir com mais 4 pessoas no carro .Segunda verdade não veio ninguém a óbito ,estamos graças a Deus todos bem,uns mais machucados q os outros ,Mariana que Deus misericordioso está bem realizou as cirurgias dela,está na UTI caso delicado mais passa bem,teve lesões nas pernas ,os demais escoriações leves,estavam.no carro eu, mais um rapaz ,2 garotas e Mariana. Todos passamos bem,eu tive alta e estou em casa recebendo cuidados da minha querida mãe,a perícia será realizada e como de costume irão saber realmente os fatos,eu vinha no Banco de trás,atrás do.motorista não sofri graves ferimentos pois a batida foi toda do lado de Mariana coitada,só peço orações e força pra ela e nos demais. Já agradeci a Deus milhões de vezes e vou agradecer de.novo,obrigado Deus eu sei q o senhor cuida de mim. Amém

Relembre o caso: Carro capota na Avenida Cardoso Moreira nesta madrugada e jovem fica presa às ferragens

Por Itaperuna Web - Fotos: Facebook