sábado, 2 de maio de 2015

Acusado de matar a esposa em Porciúncula se apresenta, depõe e é liberado


Após ser acusado de assassinar a esposa em sua residência na manhã desta quarta-feira (29), se evadir do local e se esconder até passar o período do flagrante, o mecânico Bruno Leal, de 30 anos, se apresentou espontaneamente na 139ª DP, em Porciúncula, acompanhado por familiares e de dois advogados na noite deste feriado, dia 1º de maio.

Após ser identificado e qualificado, o mecânico de motos foi ouvido e o mesmo teria confessando o crime e foi liberado após o depoimento.

Como determina a lei, o assassino confesso da esposa, mesmo tendo passado apenas pouco mais de 48 horas após o crime, pôde deixar a delegacia sem ser preso, para que possa responder o processo em liberdade.

Segundo foi apurado, o acusado após matar a esposa, teria fugido e se escondido em uma lavoura próxima e com um celular, que era da vítima, mantinha contato com os pais, que contrataram dois advogados que intermediaram a apresentação de Bruno logo após extinguir o período do flagrante.

Parentes e amigos da vítima se indignaram ao saber da liberação do assassino após seu depoimento e o clima de revolta foi grande entre algumas pessoas do distrito que não aceitaram a situação.

Os dois filhos do casal estão na guarda dos avós paternos.




Fonte: Tribuna de Porciúncula