quarta-feira, 22 de abril de 2015

Um homem foi executado e dois foram baleados neste feriado


No início da tarde desta terça-feira (21) um jovem foi assassinado em Guarus, Campos. O crime aconteceu na Rua José Vasconcelos, no Parque Alvorada. Esse foi o segundo homicídio registrado neste feriado.

De acordo com a polícia, Wallas Teixeira da Silva, 24 anos, estava de bicicleta quando foi atingida. Dois homens em uma motocicleta CG 150 de cor preta seriam os autores do homicídio. Populares informaram que ouviram aproximadamente sete disparos, porém, a princípio a vítima apresentava três perfurações. Ainda de acordo com a polícia. O local do crime é conhecido como ponto de venda de drogas.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas chegando ao local, o jovem já estava sem vida.








Baleados

De acordo com a polícia, a vítima teria informado que foi atingido após um desentendimento com um adolescente de 13 anos. O menor, após a discussão, teria saído e voltado com uma arma na cintura e disparado três vezes. Porém, a vítima foi atingida apenas por um disparo no ombro. Disse ainda não ter conhecimentos sobre os autores da tentativa de homicídio.

No fim da tarde, por volta das 17h20, um jovem de 19 anos foi alvejado por três tiros quando estava dentro de uma oficina, na Avenida Nazário Pereira Gomes, no bairro Fundão, em Guarus. F.S. foi atingido nas nádegas e em uma das pernas.

Ambos foram socorridos e levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Os casos foram registrado na 146ª DP/Guarus.

Fonte: Campos 24 Horas