segunda-feira, 27 de abril de 2015

Polícia prende homem acusado de matar toda a sua família com golpes de enxadão e faca em Carangola-MG


A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu nesse domingo (26/04), no Vale do Mucuri, na cidade de Teófilo Otoni-MG, José Lopes de Araújo, 61 anos suspeito de assassinar a sua companheira Maria da Penha Amorim Mendes, 43 anos; a filha dela Ana Cláudia Amorim Mendes, deficiente física, de 22 anos e o filho caçula o jovem Claudimar Amorim Mendes, de 18 anos com golpes de enxadão e facadas em sua casa no Bairro Ouro Verde em novembro de 2014 em Carangola, na Zona da Mata.

A Polícia Militar informou que o idoso já tinha passagem, antes de se tornar suspeito de cometer o triplo homicídio, mas não divulgou o motivo.

Entenda o caso

Um triplo homicídio chocou a cidade mineira de Carangola na manhã do dia 24 de novembro de 2014, quando o corpo de uma mãe e dois de seus filhos, foram encontrados no interior da casa onde moravam, no bairro Ouro Verde. De acordo com a polícia, as vítimas foram mortas com golpes de faca e enxadão, provavelmente no final da noite do dia anterior. O principal suspeito era o companheiro da mulher, identificado como José Lopes de Araújo, que estaria foragido desde o dia do homicídio, quando foi visto abastecendo seu veículo.

Vizinhos da família desconfiaram da ausência de movimentação na casa e quando entraram no imóvel, encontraram os cadáveres e acionaram as autoridades, que agora tentam descobrir a motivação da chacina.

Testemunhas afirmaram que a família, natural da cidade de Alto Jequitibá, se mudou há pouco mais de cinco meses para Carangola e que, na noite do crime, vários gritos foram ouvidos no interior da casa, mas logo cessaram.

Os mortos são Maria da Penha Amorim Mendes, de 43 anos, Ana Cláudia Amorim Mendes, de 22, que seria portadora de deficiência física, além do caçula Claudiomar Amorim Mendes, de 18 anos. Os corpos foram removidos para necrópsia no IML de Muriaé.

Por Itaperuna Web -  Fonte: Rádio Gospel FM