segunda-feira, 27 de abril de 2015

Gerente de supermercado é perseguido por bandidos em tentativa de assalto



O gerente do Supermercado Pitta foi alvo de criminosos na manhã desta segunda-feira (27). Ele foi abordado por criminosos armados quando saía de sua residência, na Rua Fernando Pessoa, no Parque Rio Branco, em Guarus, Campos.

A vítima informou a polícia que havia saído do supermercado, ido a sua casa e em seguida iria ao banco Bradesco de Guarus fazer um depósito. Dentro do seu carro, um Ford KA, havia aproximadamente R$ 16 mil em dinheiro em uma caixa de biscoito que seriam depositados. No momento em que saía de sua casa, ele observou que ao seu lado parou um Monza, onde um homem abriu o vidro da janela e apontou uma arma em sua direção ordenando que ele parasse. Imediatamente ele acelerou o carro na tentativa de fugir dos criminosos. Ele foi perseguido pelos homens que bateram diversas vezes na traseira do seu carro. Quando passava pelo cruzamento da Rua Irineu de Paula Machado com Avenida José Carlos Pereira pinto, a vítima perdeu o controle da direção, rodou na pista e parou. Momento em que um dos homens desceu do carro e ordenou que ele abrisse o vidro. Ele não obedeceu à ordem, e o criminoso acabou quebrando o vidro a força. Na ocasião, o gerente acelerou o carro e a arma caiu dentro do veículo da vítima. Ele seguiu até o supermercado, onde acionou a polícia. A pistola.40 que caiu dentro do carro foi apreendida pelos PMs.

Ainda segundo a polícia, os criminosos abandonaram o Monza no local da colisão e fugiram em outro veículo sem levar nada.

O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.




Por Itaperuna Web - Fonte: Campos 24 Horas/Fotos: Felipe Lemos