terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Homem atira em mulher e se mata em seguida, em São Fidélis

Um crime passional chocou os moradores da Rua Antônio Xavier Maia, na Penha, em São Fidélis, por volta das 22 horas, na noite de segunda-feira(24). Carlos César Pereira de Souza, de 52 anos, conhecido com “César Pente Fino”, foi até a residência da professora Simone Freixo de Souza e Souza, de 44 anos, sua ex-mulher, ferindo-a gravemente com um tiro, utilizando um revólver calibre 38 e se matou em seguida com outro tiro na altura do seu ouvido. 

 Segundo informações obtidas junto a Polícia, o tiro dado por César acertou na altura do pescoço de Simone. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Armando Vidal, sendo transferida para o Hospital Ferreira Machado. Seu estado de saúde é estável. Não corre risco de morte. 

Ela está nesse momento no repouso feminino. De acordo com populares no local, o casal tinha se separado recentemente. Acredita-se que a motivação do crime tenha sido por ciúmes. O corpo de César já foi levado pelo rabecão para o Instituto Médico Legal, em Campos dos Goytacazes para necrópsia. 


crime 2402 arma
Foto e reportagem: Tony Roger/SFNews