Uma colisão na RJ-216 (Campos / Farol de São Thomé), envolvendo três veículos, deixou uma pessoa morta e sete feridas, na noite deste domingo (06/10), em Campos. O acidente ocorreu na localidade de Boa Vista, entre Santo Amaro e a praia campista, por volta das 19h30 e envolveu um Fusca branco, um Honda Fit prata e um Santana vinho, todos com placas de Campos.
No Fusca estavam o mecânico Jorge Luiz dos Santos, de 48 anos, sua esposa Patrícia, de 39 e os três filhos, de um ano e três meses, 10 e 13 anos. A família inteira se feriu e foi socorrida por ambulâncias do Corpo de Bombeiros Militar e do programa municipal Emergência em Casa. O bebê foi submetido a uma tomografia, mas o resultado não foi divulgado na noite deste domingo.
O Fusca chegou a bater na cerca de uma propriedade rural. A família, que mora no Caboio, na Baixada Campista, seguia de Farol para casa. Já os dois ocupantes do Honda Fit tiveram apenas escoriações e preferiram não ir para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
O único ocupante do Santana morreu na hora e até o final da noite ainda não havia sido identificado. O veículo ficou atravessado na pista. Nenhum dos socorridos soube explicar a dinâmica do acidente.