domingo, 28 de julho de 2013

Região - Morre jovem atropelado na saída da exposição de São Fidélis

O jovem Robson Valente da Fonte, de 20 anos, que estava internado no Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Ferreira Machado (HFM), não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo (28/07). 
Robson foi atropelado por um veículo HB20, que era dirigido por um ex-vereador da cidade, V. A., quando deixava o Parque de Exposições de São Fidélis, na madrugada deste sábado (27/07). O jovem estava na companhia de outros três amigos, que não se feriram.  
Na ocasião, a Polícia Civil da 141ª Delegacia chegou a informar que o atropelador prestou assistência à vítima até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar. Robson foi socorrido e levado para o Hospital Armando Vidal e, posteriormente, transferido para o Hospital Ferreira Machado (HFM) por causa da gravidade dos ferimentos.
A prima da vítima, Andréia Santana da Silva, de 33 anos, contou ao Site Ururau, como foi o acidente sofrido por Robson. “Ele estava andando pelo acostamento da estrada, quando o veículo em alta velocidade invadiu a pista pela contramão. O Robson estava com mais três amigos que conseguiram pular para a calçada, mas ele infelizmente não conseguiu. O carro atropelou meu primo pelas costas”, disse Andréia.
A família da vítima alega ainda que nenhum familiar do ex-vereador os procurou para dar alguma satisfação ou até mesmo apoio com relação ao acidente. O sepultamento será neste domingo (28/07), às 17h, no Cemitério da Igualdade, em São Fidélis.
Fonte: Ururau