sábado, 6 de julho de 2013

Plantão - Polícia diz que suspeito de matar garoto ameaça família da vítima

Marcelo da conceição, de 31 anos, é suspeito pela morte do sobrinho de 9 anos (Foto: Heitor Moreira)Marcelo da Conceição está foragido desde a última
quarta-feira (3)  (Foto: Divulgação Polícia Civil)
Segundo o delegado da 116ª DP em Rio Bonito, Paulo Henrique da Silva, o suspeito de ter assassinado o sobrinho em Rio Bonito, no interior do Rio de Janeiro, entrou em contato por telefone com a família da vítima nesta sexta-feira (5) para fazer ameaças. Desde então, a família de Pedro Lucas da Conceição, de 9 anos, não voltou mais para casa com medo do suspeito, Marcelo da Conceição.
"Os pais do menino Pedro Lucas entraram em contato comigo e disseram que receberam ligações do Marcelo da Conceição e que ele ameaçou matar toda a família. Os pais da criança não voltaram mais pra casa e esses telefonemas serão incluídos no inquérito como ato de coação à família da vítima", disse o delegado.
Ainda de acordo com o delegado Paulo Henrique, policiais fizeram buscas nesta sexta-feira (5), mas não foi encontrada nenhuma pista de onde o homem possa estar. "Fizemos buscas em Itaboraí, mas até o momento não temos novidade sobre o caso, mas vamos continuar fazendo nosso trabalho para encontrar o suspeito", explicou.
A Justiça decretou a prisão temporária de Marcelo da Conceição, de 31 anos, que é suspeito de ter participado do assassinato do sobrinho, Pedro Lucas da Conceição, de 9 anos, na última quarta-feira (3), em Rio Bonito, interior do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, o mandado foi expedido pela juíza da 2ª Vara de Rio Bonito no fim da noite da última quinta-feira (4). Policiais civis continuam nesta sexta-feira (5) as buscas por Marcelo da Conceição, que é tio da vítima.






G1