sexta-feira, 17 de maio de 2013

Região - Duas pessoas feridas em acidente na RJ 224


Um Fiat Estrada cor branca, placa ODN - 0162 de Marataizes (ES), que trafegava na RJ-224 no sentido Travessão de Campos a São Francisco de Itabapoana,  tombou por volta das 4 horas da madrugada, desta quinta-feira, 16. O veículo ao tombar,  passou por uma ribanceira às margens da pista e foi parar no mato, em uma propriedade da localidade de Morre Alegre em São Francisco de Itabapoana.

Segundo o BPRv - Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual com sede em Imburi, o motorista do veículo Jorge Fábio de Souza Nogueira, 33 anos, residente na Rua Alfredo Chacar Filho, 19, em São Francisco de Itabapoana,  teria perdido o controle da direção e tombado em seguida. No carona, estava Jovana Crizanto Coutinho, 22, que reside na Rua da Jaca 1, nº 9 no centro de São Francisco de Itabapoana.

Segundo populares o casal, com ferimentos leves, foi socorrido pela viatura resgate da saúde de São Francisco  para o Hospital Ferreira Machado.

"Eles foram salvos por milagre", disse o policial do BPRv de Imburi.

O boletim de registro de acidente de trânsito foi feito pelos policiais do BPRv ao serem informados do ocorrido. O veículo, que ficou bastante avariado,  pertence a uma empresa agrícola no município sanfranciscano e já foi rebocado para  Campos dos Goytacazes pela seguradora.


Atualizado às 16 horas: Quem ligou agora para o Blog do Paulo Noel, foi Josiele Crizanto, irmã da jovem que estava no Fiat Estrada a Jovana Crizanto Coutinho, 22. Ele disse que o rosto da Jovana está com graves ferimentos. "Ela ficou das 4 horas da madrugada até às 7 horas,  presa ao veículo , desmaiada", conta. Quem ajudou a socorrer o casal foi uma lavrador que passava pelo local de nome Messias, até a chegada do resgate da saúde.

Segundo Josiele, que esteve no Ferreira Machado, o namorado de Jovana, o Jorge Fábio de Souza Nogueira, 33 anos, que conduzia o Fiat,  está apenas com suspeita de fratura em algumas costelas. "O caso mais grave é o  da minha irmã. Ela teve vários cortes no rosto, eu nem a reconheci, no corredor do Ferreira Machado aguardando atendimento em uma maca", disse. (Fonte: Blog do Paulo Noel)