segunda-feira, 15 de abril de 2013

Festa de São Fidélis comemorada neste fim de semana



Começa no próximo fim de semana a comemoração pelo dia do padroeiro do município de São Fidélis. Na programação, haverá shows nacionais, eventos esportivos e, ainda, exposições e apresentações culturais.

No dia 20, o show principal é com João Gabriel, que embala o público com seus sucessos sertanejos. No dia seguinte, é a vez dos eternos Paralamas do Sucesso cantarem seu rock que ficou na história da música brasileira.

Na segunda-feira, 22, véspera de feriado, quem se apresenta é o sucesso do momento: Naldo, que promete atrair uma multidão. No dia 23, feriado em alguns municípios fluminenses, quem agita a noite é o pagodeiro Péricles. Fechando a festa, no dia do padroeiro, 24 de abril, o cantor católico Tony Allysson anima a noite com louvor e adoração.

Todos os dias, após as apresentações nacionais, os artistas da terra mostram seus talentos, sempre no estilo musical semelhante ao show principal.

Os mais aventureiros também têm programação durante o dia, com muito esporte em várias modalidades. Os campeonatos, que vão desde sinuca até os circuitos de jeep e o futevôlei, deixam os dias muito mais divertidos.

E na Cidade Poema não poderiam faltar as atividades culturais. Apresentações de dança, música e exposições são um espetáculo à parte. Na principal praça da cidade, artesãos apresentam produtos de todos os tipos.

Fonte: Secom/São Fidélis