terça-feira, 12 de março de 2013

Violência: três pessoas assassinadas em Campos nesta segunda



Terceira vítima do dia foi morta no Parque Eldorado
 Thiago Macedo/Carlos Grevi

Terceira vítima do dia foi morta no Parque Eldorado

Três homicídios em um dia. Três pessoas foram assassinadas em Campos em menos de 19 horas. A terceira vítima foi identificada como Antonio Carlos Cruz Barreto, 27 anos. 
O homicídio ocorreu pouco antes das 19h, na Rua Miguel José Assad, antiga Nova Esperança, no Parque Eldorado, em Guarus. Próximo ao corpo da vítima foram encontradas 12 cápsulas de pistola 380 deflagradas. Havia perfurações em várias partes do corpo. No local do crime prevaleceu a lei do silêncio.
O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local a equipe não teve nada a fazer. Segundo um familiar de Antonio, ele teve duas passagens pela Polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.  
Antônio era morador da Rua João França Barreto, próximo ao local do crime.
HOMICÍDIOS E TENTATIVAS
O final da noite deste domingo (10/03) e o início da manhã desta segunda-feira (11/03) foram marcados pela violência em Campos. Em cerca de oito horas foram registrados duas tentativas e dois homicídios em diferentes bairros do município. Nenhum suspeito foi localizado.
Na manhã desta segunda, por volta das 8h, quando populares encontraram o corpo de um homem não identificado, na estrada da Servidão, no distrito de Goitacazes.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por dois tiros de espingarda de calibre 12, sendo um na cabeça e outro no braço direito. O homem usava um boné bege e vestia camisa de time e bermuda preta com detalhe azul.
Populares que estiveram no local, disseram que ouviram barulhos semelhantes a tiros, na noite deste domingo (10/03). Ainda de acordo com a PM, a vítima teria sido assassinada e arrastada por cerda de três metros sendo jogada em um barranco.
CRIMES NA NOITE E MADRUGADAPor volta de 00h20, um adolescente foi executado com cinco tiros, na Rua I, no Parque Novo Eldorado. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, R.S.F., 17 anos, aguardava um lanche quando foi atingida com sete tiros à queima roupa pelas costas, sendo cinco na cabeça.
Já na Rua Nove, na Tapera, dois homens foram vítimas de tentativa de homicídio. A ocorrência aconteceu por volta das 23h quando, segundo a PM, policiais estiveram na localidade e foram informados por moradores que dois homens, J.R.A., 31 anos e J.C.A., 27 anos, teriam se envolvido em uma briga com R.L.B.S., 36 anos, que foi atingido por vários golpes de facão. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Ainda segundo a PM, a guarnição foi até a unidade, onde foi informada que havia mais uma vítima do suposto desentendimento, G.D.R., 31 anos. Os suspeitos de terem cometido o crime não foram localizados.
Os casos foram registrados na 134ª Delegacia Legal (Centro) e 146ª Delegacia Legal (Guarus).

URURAU