
A noite de sábado (09/03) foi marcada por três acidentes fatais, sendo um atropelamento, uma capotagem e uma colisão seguida de incêndio, em Campos. Três pessoas morreram, sendo duas delas na BR-101.
Em Ururaí, por volta das 22h30, uma mulher foi atropelada por um motociclista quando caminhava no Km 74, da BR-101. A vítima, Danielle Freitas, 32 anos, chegou a ser socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo (10/03). O atropelador fugiu do local, mas foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o deu voz de prisão por embriaguez e falta de Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O teste do etilômetro de D.N.C., de 23 anos, apontou 0,39 miligramas de álcool no sangue e de acordo com as últimas mudanças na Lei Seca é considerado crime de trânsito. D.N.C foi encaminhados para 134ª Delegacia de Polícia onde o caso foi registrado e a moto CG Titan 125 de placa LPR-8758, ficou apreendida. Se condenado, D.N.C, poderá pegar de seis meses a três anos de detenção.
Já no Km 117 também na BR-101, altura da localidade de Serrinha, uma motocicleta bateu de frente com o Ford KA placa MSN-8690. Com o impacto da colisão, a moto pegou fogo e o motociclista, Evair Santos Silva, que trajava bermuda preta e camisa verde, morreu na hora.
Os corpos das vítimas foram removidos pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiros Militar, onde passaram por exame de necropsia e liberadas para sepultamento.
Todos os casos foram registrados na 134ª Delegacia de Polícia, no Centro.