A noite de sábado (09/03) foi marcada por três acidentes fatais, sendo um atropelamento, uma capotagem e uma colisão seguida de incêndio, em Campos. Três pessoas morreram, sendo duas delas na BR-101.
Em Ururaí, por volta das 22h30, uma mulher foi atropelada por um motociclista quando caminhava no Km 74, da BR-101. A vítima, Danielle Freitas, 32 anos, chegou a ser socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo (10/03). O atropelador fugiu do local, mas foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o deu voz de prisão por embriaguez e falta de Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O teste do etilômetro de D.N.C., de 23 anos, apontou 0,39 miligramas de álcool no sangue e de acordo com as últimas mudanças na Lei Seca é considerado crime de trânsito. D.N.C foi encaminhados para 134ª Delegacia de Polícia onde o caso foi registrado e a moto CG Titan 125 de placa LPR-8758, ficou apreendida. Se condenado, D.N.C, poderá pegar de seis meses a três anos de detenção.
Já no Km 117 também na BR-101, altura da localidade de Serrinha, uma motocicleta bateu de frente com o Ford KA placa MSN-8690. Com o impacto da colisão, a moto pegou fogo e o motociclista, Evair Santos Silva, que trajava bermuda preta e camisa verde, morreu na hora.
O terceiro acidente aconteceu no Km 15 da RJ-180, em Dores de Macabu. A capotagem envolveu um Escort palca KSV-1695, placa ainda não divulgada, e o motorista, Reginaldo da Silva Firmino, de 43 anos, morreu na hora. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o acidente pode ter ocorrido no final da noite de sábado, mas só foi localizado por volta das 6h deste domingo.
Os corpos das vítimas foram removidos pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiros Militar, onde passaram por exame de necropsia e liberadas para sepultamento.
Todos os casos foram registrados na 134ª Delegacia de Polícia, no Centro.