segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Homem morto em Praça Pessoa, em SFI


Vítima estava num bar quando foi surpreendido pelo atirador que fugiu em seguida

 Bira Mendes / Blog Paulo Noel

Vítima estava num bar quando foi surpreendido pelo atirador que fugiu em seguida

Um homem foi morto com um tiro no rosto, por volta das 20h de sábado (19/01), na localidade de Praça João Pessoa, 3º distrito do município de São Francisco de Itabapoana (SFI). O homicídio assustou a população, já que o local é de bastante movimentado, o que não intimidou o assassino.

Já em Campos, um homem de 32 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (20/01), no distrito de Travessão.

Em SFI, segundo informações da Polícia Militar, Pedro da Silva Martins, 47 anos, estava num bar na Rua Demerval Henrique Pessanha quando foi surpreendido pelo assassino, que conseguiu fugir em seguida numa motocicleta de modelo e placa não identificados.

Ainda de acordo com a PM, no bolso da vítima, que é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, foram encontrados dois papelotes de cocaína e R$ 4 em espécie.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Campos, onde passou por exame de necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Pedro era morador da localidade de Aldeia, vizinha ao local do crime. O caso foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia para investigação.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CAMPOS

Por volta da 1h da manhã deste domingo (20/01) um homem identificado como Adivan Balisário de Araújo, 32 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio. O crime aconteceu na Avenida Antônio Lius da Silveira, em Travessão de Campos.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e o caso registrado na 146ª Delegacia de Polícia.

Segundo informação da administração da unidade, a vítima que sofreu um tiro no tórax se encontra na clínica e seu estado de saúde é estável.

fonte: Ururau