sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Quadrilha é presa por assalto à Casa Lotérica em Porciúncula





Sete pessoas foram autuadas por assalto à Casa Lotérica localizada na Avenida José Tainus, Centro de Porciúncula, nesta quinta-feira (9), por volta das 19h. Uma viatura da Polícia estava nas proximidades e os envolvidos foram localizados. Houve troca de tiros entre os policiais e um dos assaltantes. Parte do dinheiro foi recuperada e um revólver calibre 38 apreendido.

Durante a operação quatro pessoas foram presas, todas elas residentes em Itaperuna: Adão Joés de Paula, de 38 anos; Daniel das Neves dos Santos, de 19 anos; Azenaíde Cândida das Neves, de 43 anos; e Edina Aparecida Paula Ribeiro, de 33 anos. Uma adolescente de 17 anos foi apreendida.

Dois homens permanecem foragidos

Jhoni Ribeiro Galdino, de 27 anos, está sendo procurado pela Justiça. De acordo com policiais, ele é muito perigoso e tem o costume de andar armado.  O Disque Denúncia No­roeste, que atende toda a região por meio do telefone (22) 3822-1177, solicita infor­mações que possam chegar a ele. As denúncias são anônimas. 

Envolvida no assalto também é autuada por Tráfico de Drogas

Dando sequência às investigações, policiais militares realizaram buscas em uma residência na Rua Francisco Aguiar Leite, bairro Niterói. No local foram apreendidos 21 sacolés contendo cocaína e duas balanças de precisão. Edina Aparecida Paula Ribeiro foi autuada por Tráfico de Drogas e ficará à disposição da Justiça no Presídio Feminino em Campos dos Goytacazes. (Rádio Itaperuna)