segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Fim de semana com acidentes e duas mortes nas estradas de Campos




Dois graves acidentes foram registrados nesse fim de semana em Campos. Na madrugada deste domingo (12/08), na RJ 158, Campos-São Fidélis, quatro pessoas saíram feridas e uma mulher morreu, após o automóvel em que estavam ter colidido brutalmente em uma árvore. Já na noite deste sábado (11/08), na localidade de Camará, em Morro do Coco, um motorista perdeu a direção do carro e tombou com o mesmo, na RJ 204, vindo a falecer no local.

Na Campos-São Fidélis, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o motorista seguia com o Chevette bege placa KST-9300, quando, por volta das 5h, perdeu a direção do carro e colidiu frontalmente em uma árvore, às margens da rodovia.

Ledinéa Penha Jurdino, 40 anos, que estava de carona no banco da frente morreu na hora. A vítima era esposa do motorista. Os outros ocupantes do veículo foram socorridos pelos bombeiros e levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Morro do Coco - O acidente aconteceu por volta das 21h deste sábado, quando, Alessandro da Silva Alves, 26 anos, perdeu a direção do Chevette no qual dirigia, e tombou com o mesmo, caindo em uma ribanceira.

Ledinéa e Alessandro foram removidos pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e levados para o Instituto Médico Legal (IML), em Campos, onde serão necropsiados e posteriormente liberados para sepultamento.

Informações de Ururau