terça-feira, 15 de março de 2016

Polícia apreende maconha no Aeroporto, apreende adolescente no bairro Matadouro e prende homem em São José de Ubá


Foram apreendidas quatro buchas de maconha, na segunda-feira (14), por volta das 17h, na Rua Projetada Castelo Branco, Morro da Pedra Branca, bairro Aeroporto. Uma mulher de 37 anos havia sido denunciada por traficar na localidade. Na Delegacia Legal de Itaperuna, a envolvida foi autuada por porte de droga para consumo próprio, sendo liberada após prestar depoimento. 

Adolescente apreendido
De acordo com denuncias, dois menores estavam envolvidos com tráfico de entorpecente no bairro Matadouro. Na segunda-feira (14), por volta das 14h, homens do Serviço Reservado P2/29º BPM fizeram contato com uma mulher de 33 anos, que autorizou buscas à casa localizada na Rua Lincoln Barbosa de Castro. No imóvel foram apreendidas sete buchas e um tablete de maconha, além de quatro celulares. 

A mulher de 33 anos, um menor de 17 anos e outra menor de 15 anos foram ouvidos na Delegacia Legal de Itaperuna. Apenas o adolescente foi autuado por tráfico de drogas, o mesmo deve ser apresentado no Ministério Público nesta terça-feira (15). 


PM cumpre mandado de prisão em Ubá
Com objetivo de localizar duas pessoas que teriam sacado armas de fogo no bairro Niterói, em Itaperuna, policiais militares fizeram patrulhamento em São José de Ubá. Os procurados não foram encontrados, porém, um homem foi abordado no Loteamento Rio Branco, na segunda-feira (14), por volta das17h. 

Posteriormente, os militares constataram que havia um mandado de prisão em aberto e, em seguida, David Leite Romualdo, de 47 anos, foi comunicado da decisão Judicial. Conduzido à Delegacia Legal de Itaperuna, David deve seguir nesta terça-feira (15) à Casa de Custódia do município. 

Fonte: O Diário do Noroeste