terça-feira, 15 de março de 2016

Morre uma das vítimas do acidente na RJ 214

Morreu durante a madrugada desta terça-feira (15), um dos motociclistas que se envolveu em acidente no final da tarde desta segunda-feira (14), na RJ 214 no trecho que liga Natividade à Raposo. De acordo com informações levantadas pela Rádio Natividade, Enésio Barcelos Macedo, de 40 anos, ex-morador da região do Barro Branco, zona rural de Natividade, mas atualmente residente em Raposo, não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito no Hospital São José do Avaí, para onde foi transferido no meio da noite. O corpo foi removido ao IML, onde a liberação ainda é aguardada. O outro motociclista, o vendedor Hélber Dias da Silva, também de 40 anos, residente no município de Itaperuna (bairro São Francisco), segue internado.

RELEMBRE:
Dois homens ficaram feridos em colisão envolvendo duas motos no início da noite desta segunda-feira (14), na RJ 214, no trecho que liga Natividade ao distrito de Raposo, Itaperuna. De acordo com informações levantadas pela Rádio Natividade, os veículos seguiam em sentidos opostos, quando bateram de frente próximo à mata de São Vicente, no limite entre os dois municípios.

Equipes do destacamento 4/21 do Corpo de Bombeiros e do Pronto Socorro do Hospital Natividade, removeram as vítimas, que ainda tiveram seus nomes divulgados, àquela unidade de saúde. Um dos feridos teria dado entrado em estado grave, com fratura exposta em um dos membros. Até o fechamento desta matéria, ele estava sendo estabilizado para ser transferido ao Hospital São José do Avaí, em Itaperuna. Policiais militares de Raposo assumiram a ocorrência.

Atualização: Os feridos foram identificados como sendo Enésio Barcelos Macedo e Hélber Dias da Silva, ambos de 40 anos, que ainda se encontram hospitalizados.

Fonte: Rádio Natividade