quinta-feira, 10 de março de 2016

Mulher recusa proposta indecente e leva capacetada na cabeça no bairro Niterói


Uma vendedora de 33 anos foi agredida com uma capacetada na cabeça desferida pelo ex-companheiro, um açougueiro de 44 anos. O desentendimento aconteceu, na quarta-feira (09), por volta das 20h20, na Rua Primeiro de Maio, bairro Niterói. 

De acordo com a vítima que estava com fone de ouvido, o açougueiro passou por ela de moto e ofereceu carona, porém, não ouviu. Nisso, ele desceu da moto e se aproximou. Durante o diálogo o homem cobrou uma dívida em dinheiro, mas ela alegou não ter ainda o valor. Em seguida, o açougueiro propôs sexo como forma de pagamento, tendo ela negado e garantido que não é prostituta, afirmou a vendedora. 

Com a recusa, o homem ficou nervoso e desferiu o golpe com capacete na cabeça da ex, próximo ao Ilha Cisne Clube. Uma viatura da Polícia Militar passou no local no momento da agressão. Os policiais desceram do veículo e foram separar a briga, mas o homem ofereceu resistência, sendo necessário o uso da força. O açougueiro foi conduzido algemado à Delegacia Legal de Itaperuna. 

Indiciado nos crimes da Lei Maria da Penha e Injúria, o açougueiro N.S., só será liberado mediante pagamento de fiança. Se o valor não for quitado ele segue ainda nesta quinta-feira (10) à Casa de Custódia de Itaperuna. 

Fonte: O Diário do Noroeste