domingo, 21 de fevereiro de 2016

Médico morre e cinco pessoas ficam feridas em acidente na BR-356

Uma colisão frontal, seguida de capotamento, envolvendo dois carros de passeio, na noite deste sábado (20), por volta das 22h30, deixou um homem morto e seis pessoas feridas, entre eles um bebê. O acidente ocorreu na BR-356, estrada que liga Campos a São João da Barra, na altura da localidade de Degredo. A vítima fatal foi identificada como José Roberto Izaias Júnior, de 30 anos, que era morador de Campos e trabalhava como médico oncologista no Rio de Janeiro.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos envolvidos foram um Corolla e um Ford KA, ambos de cor preta.

As informações extra oficiais ainda dão conta de que no Corolla, que seguia sentido São João da Barra, viaja o médico José Roberto, duas irmãs e um bebê, que era seu sobrinho. Com o impacto da colisão, a criança mesmo na cadeirinha foi ejetada do veículo. Já no Ford KA, que trafegava sentido contrário, o motorista, sua mulher e uma adolescente.

O médico José Roberto chegou a ser socorrido, mas morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar. Segundo informações de amigos, ele se formou em 2010 e atualmente trabalhava no Rio. Uma irmã de Roberto sofreu uma fratura no fêmur, a outra quebrou a perna e seu sobrinho teve ferimentos leves.

As causas do acidente ainda não foram divulgadas.



Da redação da TV Daki com informações do site Campos 24 Horas
Fotos: PortalOZK – Aluízio Júnior/A Noite Toda – Filipe Lemos/Campos 24 Horas