sábado, 6 de fevereiro de 2016

Acidentes nas estradas da região deixam três mortos em Campos, Macaé e SFI

Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em três acidentes registrados em municípios do Norte Fluminense nesta sexta-feira de carnaval.

A primeira vítima fatal foi André Costa de Oliveira Andrade, de 26 anos. Ele estava num Ford Ka preto, que colidiu com um caminhão baú, no km 176 da BR-101, em Macaé. André ficou preso às ferragens e morreu no local. Outros dois ocupantes do carro de passeio, Kelwen Barbosa Fialho, 24 anos, e Marcos Vinícius Espíndola, de 27, foram socorridos para o Hospital Público de Macaé (HFM).

No caminhão Mercedes Bens azul que, a princípio, estava carregado com suplementos alimentares, só estava o motorista Valdecir da Rocha, 48 anos. Ele recebeu atendimento médico no local e foi liberado em seguida.

Já na RJ-224, na localidade de Bom Lugar, em São Francisco de Itabapoana, Décio Pereira da Silva, de 37 anos, morreu após cair de moto no km 67 da rodovia, na madrugada de ontem. Não há informações do que teria provocado o acidente. Décio morava com o pai em Travessão de Barra.

Horas mais tarde, no início da tarde por volta das 14h, Dênis da Silva Barreto, de 19 anos, morreu na hora, após a moto que pilotava colidir com um ônibus, na estrada que liga a localidade de Balança Rangel a Lagoa do Campelo, nas proximidades de Travessão, em Campos. Nenhum dos passageiros do coletivo ficou ferido no acidente.

Fonte: O Diário NF - Foto: Phillipe Moacyr