terça-feira, 13 de outubro de 2015

Mulher é encontrada morta no Rio Pomba em Pádua; criança de 7 anos e avô também teriam se afogado




Uma mulher, identificada como Fátima Portela foi encontrada sem vida no início da tarde desta segunda-feira (12) no Rio Pomba, atrás de uma famosa churrascaria, no bairro Arraialzinho, em Pádua. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que resgatou o corpo.  Por conta do ocorrido, o trânsito sobre a ponte ficou lento.

Bombeiros do Destacamento de Santo Antônio de Pádua seguiram no local realizando buscas atrás de outras duas vítimas, que estão desaparecidas. 
Segundo a Polícia Civil, o neto e o companheiro também entraram no rio e teriam se afogado na tentativa de um resgatar o outro.

A Polícia Militar informou que testemunhas disseram que uma criança de 7 anos, moradora de Pádua e identificada com a inicial W caiu no rio. 
Em seguida sua avó entrou no rio para resgatar o neto, mas se afogou, o companheiro de Fátima, identificado como Adilson, também tentou salvar o neto e a mulher, mas também se afogou. O casal é de São Gonçalo e passava o feriado em Pádua. O ponto do afogamento teria sido no Tavares, bairro situado na margem oposta.

As buscas pelos corpos da criança e do homem foram interrompidas a noite e deverão ser retomadas pela manhã.

Fonte: Folha Itaocarense - Foto: Blog do Adilson Ribeiro