segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Viúva casa com cachorro



Primeiro ’marido’ foi um gato. Agora, ela quer ser feliz com seu cão
Uma mulher revelou que está planejando se casar com seu cachorro, após a morte do ex-‘marido', um gato chamado Doerack. A holandesa Dominique Lesbirel, de 41 anos, casou com o felino há oito anos, mas ele morreu de insuficiência renal aos 19 anos.

A viúva agora pretende dar uma nova oportunidade ao amor. Por isso, quer casar com o cachorro Travis, sem data certa.

Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, Dominique acha que o cão é sua combinação perfeita, mas considera ser cedo para casar novamente.

"Eu achei o Travis e o salvei quando vivia na Grécia. Quando eu ia nadar, Travis roubava meus chinelos e aos poucos foi roubando o meu coração, mas ainda é cedo para eu me casar depois da morte de Doerack", disse ela.

Dominique comanda um site que realiza ‘casamentos' entre as pessoas e seus animais de estimação. Ela afirma que há algumas regras: é preciso ter certeza de que há amor verdadeiro e respeito pelo bicho. Críticos dizem que os casamentos que realiza incentivam o sexo entre homens e animais.