quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Motociclista suspeito de participação em assalto é atingido por carro


Um jovem suspeito de participação no assalto a um bar sofreu ferimentos graves nas pernas ao ser atingido por um carro e arrastado por cerca de 50 metros, no distrito de Itamuri, na noite desta terça-feira (18). O suposto comparsa, que estava armado, fugiu a pé.

A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram para o local e o rapaz foi encaminhado ao Hospital São Paulo (HSP), com fraturas e várias lesões nas pernas.

De acordo com informações da PM, antes de seguir para Itamuri a dupla ainda teria tentado assaltar um posto de combustíveis na BR-116, mas os frentistas correram ao perceber que seriam assaltados e os autores foram embora sem levar nada.

Já no distrito, as informações dão conta de que homem ferido ficou na motocicleta em frente ao bar, enquanto o passageiro rendeu o comerciante e roubou cerca de R$ 50,00 em dinheiro.

Em entrevista à Rádio Muriaé o dono do estabelecimento contou que durante o roubo um automóvel, até o momento, não identificado atingiu o motociclista por trás, arrastando o rapaz e a moto que bateu em uma residência. Ainda segundo a vítima, ao ver a cena o ladrão que estava no bar correu em direção a estrada que liga Itamuri a Belisário.

Em áudio registrado no local pela reportagem da Rádio Muriaé, o suspeito ferido disse que não conhece o bandido e que foi obrigado a levá-lo até o local do crime: “Ele me enquadrou e fez eu vir com ele aqui. Colocou o revólver na minha cabeça”, alegou o jovem, gemendo de dor.

A PM está em rastreamento à procura do homem que fugiu, e também busca informações sobre o condutor que “atropelou” o motociclista.





Fonte : Rádio Muriaé